QUEM SOMOS

Os Produtos Renova, sustentabilidade em materiais para construção, são resultado da tendência atual de preservação do meio ambiente através de ações e soluções que visem evitar a sua degradação, contribuindo desta forma para que a salubridade do planeta seja mantida e garantida para as próximas gerações.

Com esta visão pioneira e futurista, o Grupo Rafa Entulhos vem focando os resíduos da construção civil (RCC) como materiais importantes no ciclo da natureza, impactando o ecossistema, quer pelo seu descarte indevido, quer pelo seu reprocessamento que diminui a exploração dos recursos naturais, já escassos e que contribuem para o seu desequilíbrio.

A Rafa Entulhos, empresa de transportes, foi criada com o objetivo de coletar e transportar os RCC gerados por pequenas obras e reformas, bem como por obras de porte de construtoras, destinando-os para aterros de inertes licenciados e adequados para este fim.

Na sequência, a Luca Ambiental surgiu com a missão de receber os RCC, triá-los e dar a destinação adequada para cada tipo de material. Com uma triagem esmerada, a Luca ambiental consegue processar o resíduo de concreto, cinza, sem impurezas outras, resultando com produtos agregados reciclados de várias granulometrias, definidas pelas aberturas das peneiras utilizadas no processo.

Os agregados reciclados, areias, pedriscos, pedras e rachões constituem os produtos renova à granel, que são fornecidos aos consumidores em caminhões basculantes. Na linha renova também encontramos areia e pedriscos ensacados, em embalagens de 20 kg, disponíveis em nossas lojas e depósitos de materiais de construção conveniados.

Nossos agregados reciclados são utilizados para a confecção de uma vasta linha de artefatos de concreto, de excelente qualidade, que vão desde blocos e canaletas de concreto de várias dimensões, pavers – pisos intertravados de alta permeabilidade e tijolos duplamente ecológicos (produzidos com materiais reciclados e sem queima).

Entre em contato conosco, teremos o maior prazer em lhe atender!

COMPROMISSO

Os Produtos Renova, sustentabilidade em materiais para construção, resultam da visão pioneira e comprometida com o meio ambiente, da Rafa Entulhos e da Luca Ambiental, em processar os Resíduos da Construção Civil (RCC) com a oferta de agregados reciclados do concreto e artefatos, de alta qualidade com excelente custo/benefício.

História da Empresa

box-empresa-logo-renova

Os Produtos Renova, sustentabilidade em materiais para construção, resultam da visão pioneira e comprometida com o meio ambiente, da Rafa Entulhos e da Luca Ambiental, em processar os resíduos da construção civil (RCC) com a oferta de agregados reciclados do concreto e artefatos, de alta qualidade com significativa redução de preço ao consumidor.

Missão

photo-1416339684178-3a239570f315

Oferecer produtos sustentáveis para construção, com máxima qualidade, confiabilidade, agilidade e a custo/benefício.

Visão

sliders-renova1

Através de trabalho, planejamento e seguindo as normas da legislação ambiental, tornar a Renova uma empresa referência no mercado.